Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VAI TER!

NBA: Los Angeles Lakers levantará banner para título do Torneio In-Season

Franquia da Califórnia, Los Angeles Lakers prestará homenagem à conquista da Copa NBA com uma faixa de cores e formatos diferentes

Redação Publicado em 12/12/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Los Angeles Lakers - Getty Images
Los Angeles Lakers - Getty Images

Na última segunda-feira, 11, o jornalista Joven Buha, do “The Athletic”, afirmou que o Los Angeles Lakers irá prestar suas homenagens para a conquista do primeiro Torneio In-Season da NBA nas paredes do Staples Center. O repórter afirmou que a franquia da Califórnia levantará um banner celebratório com direito até a cerimônia antes da partida contra o New York Knicks, no dia 18 de dezembro.

Ainda de acordo com Buha, o Los Angeles Lakers colocará um “banner único para o campeonato, colocando os anos em que ganharão todos no mesmo lugar”. A faixa terá diversas cores e formas, diferenciando-a dos 17 outros banners relacionados aos títulos da NBA do time. A notícia vem depois que o jornalista do “The Messenger”, Arash Markazi, revelar no sábado, 9, que a franquia não pretendia fazer nada por conta da tradição de fazer isso somente para os campeonatos e números aposentados de camisas de jogadores do Hall da Fama. Porém, por fim, a organização angelina decidiu reconhecer o triunfo inédito.

Com um jogo incrível de seus astros, o Los Angeles Lakers bateu no último domingo, 10, o Indiana Pacers. Os torcedores em Las Vegas viram LeBron James anotando 24 pontos, 11 rebotes, quatro assistências e dois roubos de bola, indicado como MVP do torneio, além de Anthony Davis marcando 41 pontos, 20 rebotes, cinco assistências e quatro tocos.

Tanto o “King”, quanto AD, foram selecionados pela entidade para fazer parte do time do campeonato, ao lado de Tyrese Halliburton, Kevin Durant e Giannis Antetokounmpo. Agora, o Los Angeles Lakers (14-9) volta às quadras diante do Dallas Mavericks, nesta terça-feira, 12.