Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / ÚLTIMA RODADA

NBA: LeBron crava triplo-duplo em derrota dos Lakers para os Kings

Na última rodada da NBA, LeBron James brilhou em quadra, porém os Lakers foram derrotados pelos Kings; Celtics batem 76ers e sobem no ranking do Leste

Redação Publicado em 16/11/2023, às 10h59 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James - Getty Images
LeBron James - Getty Images

O Los Angeles Lakers de LeBron James acabou sendo derrotado pelo Sacramento Kings na última rodada da NBA. Com o placar final de 110 a 125, os visitantes levaram a melhor em noite inspirada do trio Domantas Sabonis (29 pts), Kevin Huerter (28 pts) e De’Aaron Fox (28 pts), que anotaram.

Apesar do revés, “King” James teve uma noite de gala. O craque veterano contribuiu com um triplo-duplo impressionante de 28 pontos, 12 assistências e 10 rebotes. Atualmente, a franquia se encontra na 8ª posição da Conferência Oeste, enquanto o rival estaciona provisoriamente em 6º lugar.

Ainda na última rodada, o Boston Celtics triunfou diante do Philadelphia 76ers com o placar de 107 a 117 e roubou o topo do ranking da Conferência Leste. Sem surpresas, Jayson Tatum foi o melhor em quadra, com 29 pontos e oito rebotes; do outro lado, Joel Embiid e Tyrese Maxey anotaram 20 pontos cada um. 

DEMAIS RESULTADOS