Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / ON FIRE!

NBA: Lakers levam a melhor em clássico com LeBron inspirado

Em virada impressionante no último quarto, Lakers contam com LeBron James para vencer clássico de LA na NBA; noite também contou com goleadas

Redação Publicado em 29/02/2024, às 09h02 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lakers contam com LeBron para vencer clássico na NBA - Getty Images
Lakers contam com LeBron para vencer clássico na NBA - Getty Images

A noite da última quarta-feira, 28, na NBA, contou com um dos principais clássicos do basquete norte-americano, o confronto entre Lakers e Clippers. O time de LeBron James saiu feliz de quadra, contando com o veterano inspirado e cestinha da partida após marcar 32 pontos em uma virada impressionante.

No início do último quarto eram 19 pontos de vantagem para os Clippers, que não conseguiram segurar o ímpeto do time visitante na parte final. Além dos pontos já citados, James também colaborou para sua equipe com seis rebotes e oito assistências para fechar o placar final em 116 a 112.

Além disso, a noite da NBA também contou com algumas vitórias tranquilas, como o OKC Thunder um 112 a 95 sobre os Rockets. Além deles, Miami Heat e Denver Nuggets também não tiveram dificuldades para bater Portland Trail Blazers e Sacramento Kings com resultados largos e tranquilos.