Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / O MAIOR?

NBA: Kevin Durant revela opinião sobre entrar na conversa de GOAT: “Eu…”

Astro do Phoenix Suns dá sua opinião sobre entrar na discussão de ser o melhor jogador de todos os tempos da liga norte-americana de basquete

Redação Publicado em 22/01/2024, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Durant - Getty Images
Kevin Durant - Getty Images

Será que Kevin Durant poderia entrar na discussão para ser o melhor jogador de todos os tempos da NBA, o famoso “GOAT”? Para o próprio astro do Phoenix Suns, a resposta é positiva. Durante uma entrevista para o jornalista do “Arizona Republic”, Duane Rankin, o jogador garantiu não estar na conversa por conta das polêmicas que viveu durante seus 17 anos dentro da liga norte-americana.

Mesmo sendo considerado um dos melhores do mundo desde que começou sua carreira, Durant nunca subiu ao patamar de nomes como LeBron James, Kobe Bryant e Michael Jordan. Então, o jogador afirmou não entender o “problema” em ser citado nas conversas, tentando desvendar o motivo das dúvidas dos analistas.

“Honestamente, eu não sei por que eu não poderia estar em uma discussão como essa. Na realidade, eu acho que sei sim. É porque fui jogar no Golden State Warriors em 2016, eu aposto. Mas eu me pergunto sempre, o que eu não fiz na minha carreira? Acho que realizei tudo o que precisava. Então, por que eu não deveria estar na discussão? É a pergunta que você deve se fazer quando pensar sobre o GOAT da NBA”, comentou Durant.

O camisa 35 sempre foi visto como revolucionário dentro do esporte, um ala mais alto do que o normal, que possui muita fluidez nos movimentos e um jogo ofensivo com uma técnica refinada. Mas, sua ida ao Golden State Warriors afetou sua popularidade. Sua saída do Oklahoma City Thunder para o grande algoz da franquia de Oklahoma foi vista como uma traição, mesmo que o jogador tenha conquistado dois títulos, alguns torcedores ainda relembram da situação.