Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PODERIA TER FICADO!

NBA: Kevin Durant poderia ficar nos Nets sob uma condição, aponta jornalista

De acordo com jornalista do New York Post, um dos principais fatores para que Kevin Durant não forçasse uma troca em fevereiro deste ano para o Phoenix Suns, não aconteceu

Kevin Durant e Ben Simmons - Getty Images
Kevin Durant e Ben Simmons - Getty Images

A permanência de Kevin Durant na temporada passada poderia ter acontecido, depois da saída de Kyrie Irving, somente se o armador Ben Simmons estivesse saudável. A informação foi dada pelo jornalista Brian Lewis, do “New York Post”.

De acordo com o repórter, o estado de saúde de Simmons foi um dos principais fatores que levaram KD a forçar uma troca em fevereiro, que o levou até o Phoenix Suns. Ben ficou limitado a 42 jogos na última temporada, por conta de diferentes lesões, tendo a pior média de toda a sua carreira. A ideia de que a presença do jogador teria sido suficiente para consertar o relacionamento complicado entre a diretoria da franquia e Durant parece improvável.

Kevin Durant já havia solicitado uma troca anteriormente, na offseason de 2022, por conta de uma frustração com o time, e a saída de Irving teria sido a gota d’água. A maioria das pessoas esperava que Simmons estivesse 100% saudável no começo da temporada passada, mas, se a saúde do armador era tão importante, é improvável que o camisa 35 quisesse sair antes da temporada 2022/23. Talvez, se Ben estivesse saudável e atuando a nível de All-Star, nem Durant nem Irving teriam tentado uma troca.

A esperança é de que Ben Simmons volte à forma nesta temporada para ajudar o Brooklyn Nets a ser um concorrente ao título da Conferência Leste, mesmo sem outros grandes nomes em seu plantel. O três vezes All-Star tem um contrato de mais de US$78 milhões nas próximas duas temporadas.