Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / FALOU!

NBA: Lillard não acreditava que troca para o Milwaukee Bucks aconteceria

Armador veterano revela o que achou sobre a mentalidade da franquia ao chegar em Milwaukee, que há sete temporadas chega todas as vezes nos playoffs da NBA

Damian Lillard - Getty Images
Damian Lillard - Getty Images

O armador Damian Lillard teve uma offseason bem agitada. O veterano pediu em julho para ser trocado pelo Portland Trail Blazers, definindo que seu destino favorito era o Miami Heat. Porém, já no final de setembro, a franquia o envolveu em uma troca para o Milwaukee Bucks.

Durante uma entrevista para a Sirius XM NBA Radio, neste último sábado, 7, o armador de 33 anos de idade afirmou que sabia do interesse dos Bucks duas semanas antes da troca ser efetivada, mas que não tinha certeza se aconteceria realmente. “Eu sabia que era uma possibilidade. Mas, eu não achava que iria realmente acontecer”, explicou. Lillard ainda contou que gostou da mentalidade vencedora que possuem dentro da franquia de Wisconsin e da possibilidade de jogar ao lado de Giannis Antetokounmpo.

O Milwaukee Bucks foi campeão da NBA na temporada de 2020/21, alcançando os playoffs nas últimas sete temporadas. A adição de Lillard deixará o elenco mais poderoso, sendo uma ajuda para o grego em busca de mais um anel.