Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CRITICOU!

NBA: Jimmy Butler faz sérias acusações sobre Bucks e a troca por Lillard

Todos sabiam que Damian Lillard queria ser trocado para o Miami Heat, mas acabou no Milwaukee Bucks; armador do time da Flórida acusa franquia de ‘aliciamento’ nas redes sociais

Jimmy Buttler / Damian Lillard - GettyImages / Reprodução / Twitter
Jimmy Buttler / Damian Lillard - GettyImages / Reprodução / Twitter

Nesta quarta-feira, o Portland Trail Blazers enviou o armador veterano Damian Lillard para o Milwaukee Bucks, em uma troca que também envolveu o Phoenix Suns. Porém, o jogador deixou muitas vezes claro que o único destino que queria ter era o Miami Heat. Assim, o ala da franquia da Flórida, Jimmy Butler, comentou sobre a situação através das redes sociais, acusando o time de Giannis Antetokounmpo de “aliciamento” (“tampering”).

“Pô NBA, cara. Vocês têm que dar uma olhada nos Bucks por aliciarem. Vocês têm. Só vou jogar isso aqui. Vocês não ouviram de mim, mas eu ouvi de alguém”, disparou Jimmy Butler, através dos stories de seu perfil oficial no Instagram. Desde que pediu para ser trocado, em julho, Damian Lillard deixou claro sua preferência pela equipe da Flórida. Porém, entre idas e vindas, a falta de um pacote interessante para o Portland Trail Blazers fez com que o negócio fracassasse.

A troca desta quarta-feira, 27, envolveu o Milwaukee Bucks, o Portland Trail Blazers e o Phoenix Suns. Os Bucks receberam Damian Lillard, enquanto os Blazers ficaram com Jrue Holiday, Deandre Ayton, Toumani Camara, a escolha de primeira rodada de 2029 e uma pick swap. Já os Suns receberam Jusuf Nurkic, Nassir Little, Keon Johnson e Grayson Allen.