Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DESABAFO!

NBA: Giannis Antetokounmpo desabafa sobre má fase dos Bucks: “Eu me…”

Astro grego da franquia do estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, abre o coração após vaias da torcida e fala sobre problemas do time

Redação Publicado em 10/01/2024, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giannis Antetokounmpo - Getty Images
Giannis Antetokounmpo - Getty Images

Giannis Antetokounmpo é um dos poucos jogadores que vêm apresentando uma temporada sólida e consistente no Milwaukee Bucks em 2023/24. Porém, o grego não se exclui da má fase que a franquia do Wisconsin vem sofrendo. Com a derrota para o Utah Jazz em pleno Fiserv Forum, o time acabou sendo vaiado pelos torcedores presentes que assistiram à derrota de 132 a 116.

O Greek Freak, que já havia dado uma bronca na defesa de sua equipe depois da última derrota contra o Houston Rockets, parecia mais reflexivo na última entrevista coletiva. O grego não se lembrava da última vez ou se já chegou a ouvir vaias desde que começou a vestir a camisa dos Bucks.

“Eu não me lembro da última vez, mas

isso é um reflexo do que estamos produzindo em quadra. No fim, temos que jogar duro. Eu acho que isso está acima da questão de acertar ou errar os arremessos. É sobre esforço, acima de tudo. Então, acho que quando você não faz isso, as pessoas podem sentir e perceber. Quando você veste essa camisa e não se esforça, está sujeito a esse tipo de coisa. E a realidade é que não temos do que reclamar ou se queixar. Nós temos ótimos fãs, os melhores da NBA. Precisamos recompensá-los em quadra”, comentou Antetokounmpo.

“Por fim, acho que é o que vemos acontecer muitas vezes na liga. Eu já presenciei vários times sendo vaiados em casa. É o que acontece se você não joga duro. Sem sombra de dúvidas não demos tudo o que podíamos pela equipe nessa noite. Então, eu me vaiaria também se estivesse no lugar deles. Eles marcaram mais de 130 pontos aqui, temos que melhorar”, completou o camisa 34.

O lance que ocasionou as vaias da torcida aconteceu perto do final do primeiro tempo da partida. Duas bolas de três de Lauri Markkanen não caíram, mas resultaram em rebotes ofensivos. No final, Kelly Olynyk fez a cesta e a franquia de Utah conseguiu abrir 29 pontos de vantagem. Com um tempo pedido pelo treinador Adrian Griffin, os gritos de reprovação ecoaram pela arena.