Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DETONOU!

NBA: Deni Avdija dispara contra Julius Randle: “Não é difícil…”

Jogador do Washington Wizards detona astro do New York Knicks, que marcou 39 pontos no último sábado, 6, diante da franquia da capital norte-americana

Redação Publicado em 10/01/2024, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julius Randle sendo marcado por Deni Avdija - Getty Images
Julius Randle sendo marcado por Deni Avdija - Getty Images

No último sábado, 6, o New York Knicks derrotou o Washington Wizards com muita facilidade na Capital One Arena, em Washington D.C. Depois do jogo, entretanto, o ala Deni Avdija chamou a atenção dos amantes de basquete ao afirmar que não acha difícil marcar Julius Randle. Porém, o inusitado da fala do jogador é que o ala-pivô da franquia de Nova York terminou a partida com 39 pontos marcados, sete rebotes e cinco assistências.

“Para mim, Randle não é difícil de marcar”, disparou o jogador dos Wizards, depois da derrota da equipe, durante entrevista ao portal “Heavy”. Justificando sua fala, visto que, além dos 39 pontos, o ala-pivô novaiorquino terminou com um ótimo aproveitamento, Avdija disse que o adversário é somente físico.

“Ele, provavelmente, é agressivo e escolhe seus momentos para pontuar honestamente. É como se fosse um cara grande indo para cesta, recebendo faltas. É só isso”, completou o sérvio. Porém, Avdija não é o único que tem ignorado as grandes atuações de Randle. Nas primeiras parciais de votos dos torcedores para o All-Star Game, o astro dos Knicks sequer aparece entre os dez primeiros da Conferência Leste.

“Apenas acredito que estou em um ponto na minha carreira onde, obviamente, quero jogar o melhor basquete possível. Quero continuar melhorando. Estou na mentalidade de que estou aproveitando cada momento. Este é o meu décimo ano na liga, e você passa por fases na sua carreira em que está tentando se estabelecer ou provar algo. Então, estou apenas provando algo para mim mesmo a cada noite”, minimizou o camisa 30, em entrevista ao “New York Post”.