Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SERÁ?

NBA: gerente do Warriors abre o jogo sobre chegada de Kevin Durant

Dirigente do Golden State Warriors na NBA, Bob Myers quebrou o silêncio sobre Kevin Durant e as chances de o astro voltar a compor o elenco em São Francisco

Redação Publicado em 22/07/2022, às 12h21 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Curry e Kevin Durant na NBA - Getty Images
Stephen Curry e Kevin Durant na NBA - Getty Images

O gerente-geral do Golden State Warriors na NBA foi sincero sobre Kevin Durant e a possibilidade de o ala retornar à franquia californiana. A volta do jogador tem sido uma das movimentações mais cogitadas para a janela de transferências na liga, principalmente com as temporadas decepcionantes vividas no Brooklyn Nets.

No entanto, Bob Myers deixou claro que o cenário em questão nunca passou de um rumor. “Eu gosto do nosso plantel, então quero dar a chance de defenderem o título. É um grupo muito bom, divertido e temos sorte de tê-lo conosco. Conseguimos manter a maior parte desse núcleo, mas precisamos seguir saudáveis ao longo da campanha”, destacou.

CANAL - SPORTBUZZ:

O dirigente ainda completou: “E, além disso, não somos mais os ‘caçadores’ de antes. Nós seremos a ‘caça’ agora. Acho, no entanto, que podemos aguentar a pressão”. Durant possui um histórico vitorioso com o Warriors: conquistou dois anéis na NBA em 2017 e 2018, ao lado dos “Splash Brothers” Stephen Curry e Klay Thompson.

ESTRELINHAS?

Goran Dragic, jogador da NBA, comentou sobre Kevin Durant e Kyrie Irving em relato a respeito de sua passagem pelo Brooklyn Nets na liga. O atleta esloveno, que integrará o elenco do Chicago Bulls na temporada de 2022/2023, admitiu que a convivência com os astros na franquia nova-iorquina era “complicada”.

Kevin Durant jogando pelo Golden State Warriors na NBA
Kevin Durant jogando pelo Golden State Warriors na NBA (Créditos: Getty Images)

“Eu joguei com algumas estrelas como Kevin Durant e Kyrie Irving e tenho que admitir que foi bem complicado, pois era mais sobre performances individuais do que sobre o time”, destacou Dragic ao portal “Siolnet”. Atualmente, tanto o camisa 7 quanto o armador australiano buscam sair do Nets e assinar um novo contrato durante a off-season.