Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: astro dos Charlotte Hornets pode pegar 11 anos de prisão

Estrela da equipe da NBA já havia sido preso há duas semanas sob a acusação de supostamente agredir a sua esposa, e agora aguarda o julgamento

Redação Publicado em 22/07/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador da NBA, Miles Bridges - GettyImages
Jogador da NBA, Miles Bridges - GettyImages

O jogador da NBA, Miles Bridges, do Charlotte Hornets, está vivendo seu pior momento da carreira certamente. Isso porque o ala-pivô de 24 anos foi preso há duas semanas por conta de uma acusação de supostamente ter agredido a sua esposa, Mychelle Johnson, na frente dos seus dois filhos, antes de a polícia ser chamada.

Na oportunidade, ela até divulgou o abuso nas redes sociais publicando algumas imagens bem explícitas dos seus ferimentos, além de um relatório médico chocante. Nas últimas horas, o jogador da NBA se disse inocente das três acusações criminais de violência doméstica, mas ele ainda terá um longo caminho caso queira mostrar a verdade.

Canal - SportBuzz

O ala-pivô, que recentemente recebeu uma proposta para estender seu contrato com o Charlotte Hornets, pelo qual foi o artilheiro da temporada passada, deve ter a sua batalha legal começando já no próximo mês, sendo que o processo pode terminar com o jogador indo direto para a prisão, pegando uma pena de 11 anos de detenção.

As informações são do jornalista Steve Reed, da "Associated Press", que revelou que Bridges pode acabar pegando até 11 anos e 8 meses de prisão caso seja condenado por essas acusações, de acordo com a promotoria de Los Angeles. Esta é uma notícia bem preocupante para o jogador, que recentemente esteve envolvido em uma série de controvérsias.

Jogador da NBA pode pegar mais de 10 anos de prisão
Jogador da NBA pode pegar mais de 10 anos de prisão (Crédito: GettyImages)

Além da carreira na NBA que pode ser duramente impactada, o jogador, que trabalha como rapper nas horas vagas, ainda pode ver tudo o que construiu sendo arruinado. Caso seja condenado, a tendência é que os clubes interessados nele desistam de fazer uma oferta e até mesmo que os Hornets não renovem seu contrato.

Várias equipes da NBA também mostraram interesse em contar com Bridges em seu elenco, ainda que os Hornets tenham garantido que podem concorrer e até mesmo superar qualquer oferta que chegasse por ele. Porém, com esse processo correndo, tudo o que foi acordado passa a ficar em segundo plano. A audiência preliminar está marcada para acontecer em 19 de agosto.