Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Dragic abre o jogo sobre dividir a quadra com Durant e Irving

Jogador da NBA pelo Chicago Bulls na próxima temporada, Goran Dragic foi sincero sobre Kevin Durant e Kyrie Irving e a convivência com os astros em sua passagem pelo Brooklyn Nets

Redação Publicado em 13/07/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goran Dragic fala sobre Durant e Irving na NBA - Getty Images
Goran Dragic fala sobre Durant e Irving na NBA - Getty Images

Goran Dragic, jogador da NBA, comentou sobre Kevin Durant e Kyrie Irving em relato a respeito de sua passagem pelo Brooklyn Nets na liga. O atleta esloveno, que integrará o elenco do Chicago Bulls na temporada de 2022/2023, admitiu que a convivência com os astros na franquia nova-iorquina era “complicada”.

“Eu joguei com algumas estrelas como Kevin Durant e Kyrie Irving e tenho que admitir que foi bem complicado, pois era mais sobre performances individuais do que sobre o time”, destacou Dragic ao portal “Siolnet”. Atualmente, tanto o camisa 7 quanto o armador australiano buscam sair do Nets e assinar um novo contrato durante a off-season.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sobre a decisão de fazer parte do Bulls, Goran explicou que a franquia sempre esteve em suas intenções. “Muitos fatores influenciaram minha decisão, como Billy Donovan e Arturar Karnisovas. Obviamente Nikola Vucevic. Eu conversei com Chicago no ano passado, mas infelizmente não chegamos a um acordo. Portanto, agora é hora de dar esse passo. Eu sei que o Bulls tem uma linda história e será uma grande honra vestir essa camisa”, cravou.

O esloveno ainda completou: “Estive em contato com vários times, incluindo o [Dallas]Mavericks, mas eles não podiam garantir que eu iria jogar. Em Chicago eu serei o segundo armador da equipe. Vou jogar de 20 a 25 minutos por partida. E poder jogar em alto nível é uma das coisas que mais me deixa feliz. Apesar de ter 36 anos, eu me sinto ótimo. Tenho mais duas temporadas, pelo menos, e depois vamos ver o que será”. 

Kyrie Irving e Kevin Durant na NBA
Kyrie Irving e Kevin Durant na NBA (Créditos: Getty Images)

DETONADO

Kyrie Irving, astro da NBA, foi alvo de declarações polêmicas por parte de Stephen A. Smith, comentarista da ESPN norte-americana. O armador do Brooklyn Nets tem seu futuro especulado pela mídia e, NBA: futuro do Lakers com Kyrie Irving e Russell Westbrook é definido apesar de ter aceitado sua opção de jogador, o camisa 11 ainda poderá deixar a franquia na próxima temporada.

“Eu sinto que, em suma, Kyrie arruinou esse time. Falo isso porque, se ele tivesse aparecido para treinar e sido uma presença mais constante, todos ainda estariam felizes em Brooklyn”, destacou Smith. Kevin [Durant] ainda teria interesse em seguir lá, certamente. E essa equipe poderia ter competido por título, pois Kyrie é um talento incrível. Mas, no fim das contas, ele preferiu arruinar tudo”.