Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Damian Lillard deixa “bolha” da NBA por conta de lesão no joelho

Portland Trail Blazers comunica situação de armador, que não deve retornar para Orlando

Gabriela Santos Publicado em 27/08/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: Damian Lillard deixa “bolha” da NBA por conta de lesão no joelho - GettyImages
NBA: Damian Lillard deixa “bolha” da NBA por conta de lesão no joelho - GettyImages

O Portland Trail Blazers anunciou nesta quarta-feira, 26, que o armador Damian Lillard deixou a “bolha” da NBA, em Orlando, e voltou para a cidade sede da franquia para realizar exames no joelho direito.

Principal jogador dos Blazers, Lillard se machucou na última segunda-feira, 24, pelo jogo 4 da série dos playoffs contra o Los Angeles Lakers. O armador deixou a quadra sentindo dores, antes do final da partida.

A baixa do armador para o jogo 5 já estava confirmada, e o Portland não definiu se Lillard retorna para Orlando. A franquia está perdendo a série por 3 a 1, apenas uma derrota da eliminação em 2019/20.

“Damian Lillard deixará o campus da NBA em Orlando na quinta-feira e retornará a Portland para um exame mais aprofundado da lesão de seu joelho direito. A disponibilidade de Lillard para retornar ao campus de Orlando ainda não foi determinada. Mais atualizações serão fornecidas conforme necessário”, informou os Blazers.

O quinto duelo estava marcado para esta quarta-feira, mas os atletas boicotaram as partidas desta rodada. O Milwaukee Bucks iniciou a onda de protestos na NBA após mais um caso de violência policial nos Estados Unidos.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.