Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RODADA!

NBA: Celtics vencem 10ª seguida e Kings vencem com show de Sabonis

Em noite movimentada na NBA, Boston vence Dallas em jogo mais esperado da rodada, Warriors engatam mais uma vitória e muito mais; veja os resultados

Redação Publicado em 02/03/2024, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boston Celtics contra o Dallas Mavericks - Getty Images
Boston Celtics contra o Dallas Mavericks - Getty Images

A rodada da NBA desta última sexta-feira, 1, foi extremamente movimentada e com muitos jogos bons para os amantes da bola laranja. Com jogos individuais incríveis, times engatando sequências de vitórias impressionantes e muito mais, veja agora todos os resultados da noite.

O jogo mais esperado da noite com certeza foi entre Boston Celtics e Dallas Mavericks, protagonizado pelo embate entre dois dos maiores nomes da liga atualmente: Luka Doncic e Jayson Tatum. Os celtas acabaram levando a melhor, com o jogo acabando 138 a 110, com atuações impressionantes do camisa 0 (32 pontos, oito rebotes e três assistências), de Jaylen Brown (25 pontos, sete rebotes e cinco assistências) e Kristaps Porzingis (24 pontos, seis rebotes e duas assistências). Além deles, outros três jogadores tiveram 10 ou mais pontos na partida, uma realmente ótima atuação coletiva. Claro que o esloveno não saiu em branco, marcando um triplo-duplo, com 37 pontos, 12 rebotes e 11 assistências.

Voltando a jogar bem, o Golden State Warriors bateu o Toronto Raptors, por 120 a 105, com destaque para a atuação de Stephen Curry, com 25 pontos, seis rebotes e seis assistências, e Jonathan Kuminga, com 24 pontos, seis rebotes e duas assistências. Sem Joel Embiid, o Philadelphia 76ers foi comandado por Tyrese Maxey para mais uma vitória, desta vez sobre o Charlotte Hornets, por 121 a 114, com o camisa 0 anotando 33 pontos, seis rebotes e cinco assistências. Além de uma boa partida de Kyle Lowry, recentemente chegado ao time, com 15 pontos, 10 assistências e quatro rebotes.

Além disso, outro destaque da noite ficou para a grande partida entre Minnesota Timberwolves e Sacramento Kings. Os lobos acabaram perdendo Anthony Edwards no meio do jogo, pois o jogador saiu para ver o nascimento de seu filho. Indo para a prorrogação, os californianos venceram por 124 a 120, com uma brilhante atuação de Domantas Sabonis, com 21 pontos, 15 rebotes e 8 assistências.

Outros resultados da noite:

Detroit Pistons 100 x 110 Cleveland Cavaliers
Memphis Grizzlies 92 x 122 Portland Trail Blazers
New Orleans Pelicans 129 x 102 Indiana Pacers
Chicago Bulls 92 x 113 Milwaukee Bucks
Los Angeles Clippers 140 x 115 Washington Wizards