Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Celtics e Bucks passeiam, e Lakers voltam a perder sem Lebron

Em mais uma noite de NBA, Boston Celtics e Milwaukee Bucks fazem dever de casa, enquanto Lakers voltam a perder e se complicam na tabela

Redação Publicado em 14/01/2024, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lakers perdem sem Lebron enquanto Celtics e Bucks vencem - Getty Images
Lakers perdem sem Lebron enquanto Celtics e Bucks vencem - Getty Images

A noite do último sábado, 13, pela NBA, a liga de basquete americana, foi de muita emoção, mas poucos resultados inesperados. Dois dos grandes favoritos para o título na atual temporada, Milwaukee Bucks e Boston Celtics, venceram seus respectivos confrontos, enquanto o Los Angeles Lakers voltou a perder.

Apesar de uma atuação de gala de D'Angelo Russell, a ausência de Lebron James foi extremamente sentida na partida contra o Utah Jazz. Nem os 39 pontos marcados pelo camisa 1 foram o suficiente para segurar o ataque inspirado dos adversários, que contou com destaques para Lauri Markkanen e Colin Sexton.

Enquanto isso, os favoritos de sua conferência, Boston Celtics e Milwaukee Bucks, fizeram seus deveres de casa para seguirem vencendo e mantendo boas colocações na tabela. O time verde passeou contra o Houston Rockets aplicando um placar de 143 a 113, contando com 59 pontos de Jayson Tatum e Jaylen Brown somados.

Damian Lillard foi destaque dos Bucks na partida
Damian Lillard foi destaque dos Bucks na partida - Getty Images

Da mesma forma, o time formado por Giannis Antetokounmpo e companhia também não tomou conhecimento do Golden State Warriors para conseguir mais um resultado positivo na temporada. A falta de Stephen Curry também foi sentida, e Klay Thompson não conseguiu segurar a dupla do grego com Damian Lillard, que também foi destaque na vitória por 129 a 118.