Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RESUMO DA RODADA

NBA: Bucks triunfam sobre os Pacers em atuação de gala de Giannis

O Milwaukee Bucks de Giannis Antetokounmpo venceu o Indiana Pacers na NBA 2023/2024; equipe briga com o Boston Celtics pela liderança do Leste

Redação Publicado em 14/12/2023, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks - Getty Images
Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks - Getty Images

Na última quarta-feira, 13, o Milwaukee Bucks derrotou o Indiana Pacers na NBA 2023/2024. Com o placar final de 140 a 126, o elenco de Wisconsin levou a melhor em casa, no Fiserv Forum. Atualmente, o elenco está na vice-liderança da Conferência Leste, atrás, somente, do Boston Celtics.

Giannis Antetokounmpo teve uma atuação monstruosa na partida. O grego anotou, simplesmente, 64 pontos, além de ter completado o duplo-duplo com 14 rebotes. Damian Lillard também se deu bem, com 21 pontos deixados em quadra. Do outro lado, Myles Turner e Tyrese Haliburton contribuíram com 22 pontos cada um.

Ainda na última noite de NBA, o Los Angeles Lakers venceu o San Antonio Spurs, fora de casa, com o placar final de 119 a 122. O 5º colocado do Oeste bateu o lanterna da mesma Conferência com a ajuda de Anthony Davis, que cravou um duplo-duplo de 37 pontos e 10 rebotes; entre os derrotados, o calouro Victor Wembanyama também deixou o seu, com 30 pontos e 13 rebotes.

OUTROS RESULTADOS DA RODADA