Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / FORA!

NBA: Bradley Beal se lesiona e desfalca Suns por tempo indeterminado

Com lesão sofrida na partida desta última sexta-feira, 15, diante do New York Knicks, Bradley Beal para o departamento médico

Redação Publicado em 18/12/2023, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Beal - Getty Images
Bradley Beal - Getty Images

Neste último sábado, 16, o jornalista Shams Charania, do “The Athletic”, revelou que o jogador do Phoenix Suns, Bradley Beal, voltará a desfalcar a franquia do Arizona nas próximas semanas. A ausência do atleta aconteceu por conta de uma lesão no tornozelo sofrida na última sexta-feira, 15, durante a derrota para o New York Knicks.

De acordo com o repórter, os exames não indicaram nenhum problema de maior gravidade, mas os torcedores dos Suns certamente ficaram preocupados com mais uma ausência de Beal, que jogou somente seis partidas das 25 até o momento na temporada 2023/24. O jogo contra os nova-iorquinos foi somente o segundo no qual Beal, Devin Booker e Kevin Durant estiveram juntos pelo time de Phoenix, visto que todos lidam com problemas físicos. 

Nos poucos jogos que atuou, Bradley Beal mantém médias de 14,7 pontos, 3,3 rebotes e 3,2 assistências em 25,2 minutos jogando. Apesar de ter a pior pontuação de sua carreira, o jogador também tem o menor número de arremessos por partida de sua trajetória, com um bom aproveitamento nos chutes. O Phoenix Suns é somente o 10º colocado da Conferência Oeste, com 14 vitórias e 12 derrotas. O time entra em quadra novamente nesta quarta-feira, 20, diante do Portland Trail Blazers.