Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / O MELHOR BASQUETE DO MUNDO

NBA: após prorrogação, Warriors vencem Celtics de virada

Na última rodada da NBA, o Golden State Warriors bateu o Boston Celtics com direito a brilho de Stephen Curry; confira outros resultados da noite

Redação Publicado em 20/12/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Warriors vencem Celtics na NBA 2023/2024 - Getty Images
Warriors vencem Celtics na NBA 2023/2024 - Getty Images

Nesta terça-feira, 19, Golden State Warriors e Boston Celtics se enfrentaram na NBA 2023/2024. Com o placar final de 132 a 126, a franquia de São Francisco levou a melhor, de virada e na prorrogação. Diante do resultado, o time californiano estacionou na 11ª posição da Conferência Oeste; apesar do revés, a equipe de Massachusetts se manteve no topo do Leste.

Stephen Curry foi o grande nome da partida pelo elenco vencedor. O ‘Brinquedinho Assasino’ contribuiu com 33 pontos, seis assistências e três rebotes. Além disso, o ‘Splash Brother’ Klay Thompson também mostrou a que veio e faturou 24 pontos, quatro rebotes e quatro assistências. Entre os derrotados, Derrick White foi o destaque ao somar 30 pontos.

O próximo compromisso dos Warriors será diante do Washington Wizards, no sábado, 23. Vale destacar que a franquia ainda não pode contar com Draymond Green, que está suspenso da liga por tempo indeterminado. Os Celtics, por sua vez, vão buscar se recompor a fim de enfrentarem o Sacramento Kings, na madrugada desta quinta-feira, 21 (horário de Brasília).

DEMAIS RESULTADOS DA RODADA