Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Anthony Davis vê LeBron como pilar dos Lakers e diz: “É o jogador mais criticado de todos os tempos”

Fundamental na última vitória dos Lakers, Anthony Davis destaca importância de ter o camisa 23 na equipe e celebra parceria

Redação Publicado em 22/09/2020, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: Anthony Davis vê LeBron como pilar dos Lakers e diz: “É o jogador mais criticado de todos os tempos” - GettyImages
NBA: Anthony Davis vê LeBron como pilar dos Lakers e diz: “É o jogador mais criticado de todos os tempos” - GettyImages

O Los Angeles Lakers abriu 2 a 0 contra o Denver Nuggets na série da final da Conferência Oeste. A última vitória foi decretada pelas mãos de Anthony Davis, no segundo final de um jogo insano. Autor do lance decisivo para o segundo triunfo do time californiano, o ala-pivô destacou o peso de ter LeBron James como companheiro de equipe.

Para Anthony Davis, o camisa 23 é o pilar dos Lakers para lidar com a pressão na campanha da franquia nos playoffs da NBA. No último jogo, o ala-pivô conseguiu acertar uma bola de três no estouro do cronômetro enquanto a defesa dos Nuggets se concentrava em LeBron. Davis ainda falou que o astro “é o jogador mais criticado de todos os tempos”.

“Quando eu vim, eu só queria ter a chance de competir por um título, e sei que momentos como este viriam com isso. Especialmente estando em Los Angeles, o maior mercado do basquete. Eu sei do disse, não disse, a pressão que estará em nós, em mim, em especial no primeiro ano, com tudo o que aconteceu no ano passado. E também por jogar ao logo de ‘Bron. Sei que ele é o jogador mais criticado de todos os tempos”, disse em entrevista pós-jogo.

O Los Angeles Lakers não conseguiu avançar aos playoffs da NBA na temporada 2018/19. Considerado a maior contratação do ano, LeBron ficou de fora da pós-temporada pela primeira vez desde 2005. Após a decepção naquela campanha, o camisa 23 fez a franquia californiana contratar Anthony Davis, então jogador do New Orleans Pelicans.

“Vocês viram no jogo 5 contra os Rockets quando ele veio até mim e falou quando eu estava penando. Ele facilita muito para mim. Poder querer esse tipo de pressão, de holofote, jogar em grandes jogos e fazer grandes jogadas pelo meu time, isso é definitivamente o que eu queria”, destacou Davis.

O jogo 3 contra o Denver Nuggets será disputado nesta terça-feira, 22, às 22 (de Brasília). Se vencer, o Los Angeles Lakers ficará a uma vitória de avançar à decisão do título da NBA.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete NBA Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.