Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / FORA?

NBA: Anthony Davis se lesiona novamente e preocupa treinador dos Lakers

Mesmo voltando ao jogo depois de lesionar, imagem de Anthony Davis mancando voltando ao vestiário deixou dúvida na comissão técnica

Redação Publicado em 29/01/2024, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Davis - Getty Images
Anthony Davis - Getty Images

Darvin Ham, treinador do Los Angeles Lakers, pode estar com um problema e tanto nas mãos. O pivô Anthony Davis se lesionou novamente e pode ficar de fora por um tempo. Mesmo voltando ao jogo deste último sábado, 27, contra o Golden State Warriors, depois de se machucar, o jogador saiu de quadra depois de um lance com Draymond Green no final do terceiro quarto. Ainda assim, o astro jogou grande parte do último período, além das duas prorrogações.

O lance quando se machucou foi um corte que fez para a cesta. Draymond Green subiu para contestar o pivô, mas seu joelho foi direto na região entre a coxa e a virilha de Davis. Na hora, o astro caiu e foi para o vestiário mancando. No final, o camisa 3 da franquia da Califórnia foi decisivo para a vitória do time angelino, anotando 29 pontos, 13 rebotes, quatro tocos e três assistências.

No final da partida, Davis minimizou a questão. “Cara, eu estou bem. Eu tenho tido problemas na virilha, uma lesão que incomoda um pouco. Mas isso não me limita de estar em quadra e contribuir. Estou bem”, comentou, em entrevista ao jornalista Jovan Buha, do “The Athletic”. Mas, por ser um problema em um lugar já machucado, preocupa a equipe.