Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TOP 10!

Mesmo com derrota dos Suns, Durant atinge marca histórica na NBA

O Phoenix Suns não brilhou e perdeu para o Orlando Magic, mas Kevin Durant, mesmo em noite apagada, atingiu marca histórica na NBA

Redação Publicado em 29/01/2024, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo com derrota dos Suns, Durant atinge marca histórica na NBA - Getty Images
Mesmo com derrota dos Suns, Durant atinge marca histórica na NBA - Getty Images

No último domingo, 28, o Phoenix Suns visitou o Orlando Magic e esperava contar com uma vitória, mas não foi o que aconteceu. Apesar da derrota inesperada, Kevin Durant atingiu mais uma marca histórica na NBA. O ala não teve uma atuação de tanto brilho, com 15 pontos marcados, mas foi o suficiente para colocar em uma lista seleta de lendas do basquete.

Com a pontuação contra o Magic, Durant se tornou o décimo jogador a atingir a barreira dos 28 mil pontos marcados na NBA. Apesar do feito grandioso, não foi uma noite boa para o veterano, que foi muito bem-marcado pela linha defensiva de Orlando e teve sete turnovers. Com o resultado, a franquia quebrou um jejum de quase 10 anos sem vencer a equipe do camisa 35.

Agora, Kevin Durant tem 28.003 pontos em toda sua carreira, ocupando a 10ª colocação entre os maiores pontuadores de todos os tempos. Existe a expectativa do jogador superar Carmelo Anthony, com 28.289, até o final da temporada regular e ficar no 9º lugar, de olho em tomar a posição de Shaquille O’Neal.