Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Antetokounmpo fala sobre Wembanyama em quadra

Giannis Antetokounmpo e Victor Wembanyama, craques da NBA, se encontraram na última rodada da temporada; Spurs x Bucks representou um duro duelo

Redação Publicado em 05/01/2024, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antetokounmpo elogia Wembanyama - Getty Images
Antetokounmpo elogia Wembanyama - Getty Images

Na última rodada da NBA, Giannis Antetokounmpo e Victor Wembanyama se encontraram em um duelo acirrado entre San Antonio Spurs e Milwaukee Bucks. Ao final da partida, o elenco do craque grego conseguiu levar a melhor sobre o time do calouro francês. Ainda assim, Giannis não deixou de rasgar elogios ao adversário.

“Victor Wembanyama joga do jeito certo, joga para vencer”, pontuou o camisa 34 dos Bucks. “Eu nunca vi algo assim antes. Eu não sei qual é a altura dele, mas sei que não tem só 2,21 metros. Ele é bem mais alto que isso. Quem diz isso está mentindo. O céu é o limite, enquanto você trabalha duro, segue com atitude positiva. Tudo o que ele sonha vai acontecer”.

Antetokounmpo não foi o único a elogiá-lo. Khris Middleton também avaliou o jovem dos Spurs: “Eu amo ver isso em jogadores jovens. Para competir, não ter medo no momento, não ter medo de arremessar ou fazer algum movimento ou dar um passe, especialmente no fim dos jogos. Ele ama os desafios. Isso vai fazer muita diferença para ele daqui em diante”.