Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Basquete / EITA!

Montrezl Harrell é parado pela polícia e pode acabar sendo preso

Montrezl Harrell, pivô dos Hornets está tendo que encarar uma sentença de um a cinco anos de prisão além de uma multa milionária depois de ter sido parado

Redação Publicado em 15/06/2022, às 10h30

Montrezl Harrell, jogador de basquete - GettyImages
Montrezl Harrell, jogador de basquete - GettyImages

Montrezl Harrell se envolveu em mais uma polêmica! Já conhecido por estar em meio a problemas, o pivô dos Hornets se viu em uma situação bem complicada de acordo com as informações do site "Yahoo". O jogador estaria enfrentando uma sentença de um a cinco anos de prisão e uma multa que giraria entre 1.000 e 10.000 dólares, entre 5 mil e 50 mil reais.

Acontece que Montrezl Harrell foi acusado de três crimes relacionados ao porte de drogas depois que ele foi parado por um policial estadual de Kentucky. Na oportunidade, o jogador foi pego em meados de maio com mais de um quilo de maconha que estava embalada em sacos a vácuo. De início as coisas pareciam tranquilas, até aqui a revista foi feita.

Canal - SportBuzz

O pivô estava inicialmente com uma pequena quantidade de maconha em sua calça, mas no momento em que seu veículo foi revistado, o policial encontrou quase três quilos dentro de uma mochila no banco de trás. A ideia era que o jogador fosse indiciado no início desta semana, mas a acusação acabou sendo adiada para acontecer no dia 13 de julho.

Por conta desse fato, o jogador de 28 anos e 2,01 metros de altura pode acabar vendo a sua carreira na NBA indo por água abaixo, já que seu contrato com os Hornets, que pagou 9,7 milhões de dólares, cerca de R$ 50 milhões nesta temporada, foi encerrado, e agora ele é oficialmente considerado como um agente livre.

Montrezl Harrell comemorando em quadra
Montrezl Harrell comemorando em quadra (Crédito: GettyImages)

Como iam as coisas

Até aqui, ele esteve em quadra em 458 oportunidades em sete temporadas disputadas na NBA, passando por franquias como Rockets, Clippers, Lakers, Wizards e agora os Hornets. Suas médias nesse meio tempo foram de 12,9 pontos e 5,3 rebotes. Seu melhor momento foi quando acabou sendo nomeado como o Melhor Sexto Homem no final da temporada 2019/20.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!