Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Klay Thompson e craques dos Warriors se encantam por Wiggins

Klay Thompson e outros craques dos Warriors ficaram animados com o grande desempenho de Wiggins no jogo cinco das finais da NBA; confira!

Redação Publicado em 14/06/2022, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klay Thompson e craque dos Warriors ficaram felizes pela atuação de Wiggins - GettyImages
Klay Thompson e craque dos Warriors ficaram felizes pela atuação de Wiggins - GettyImages

Klay Thompson e o restante dos Warriors saíram impressionados com a atuação de Wiggins. O atleta chamou a responsabilidade na partida contra o Boston Celtics, na última segunda-feira, 13, fez 26 pontos, conseguiu 13 rebotes, roubou duas bolas, deu duas assistências e ainda completou sua atuação fantástica com um bloqueio. Com todos esses números, o elenco do Golden State apenas ressaltou a importância do jogador para o time. 

Steve Kerr, técnico dos Warriors, falou sobre o grande desempenho de Wiggins e fez elogios: "Sabíamos que precisávamos de seu atletismo, defesa e versatilidade. Não tínhamos ideia de que ele daria esse tipo de contribuição. Mas acho que é um lembrete de que, para quase todos os jogadores da NBA, as circunstâncias são tudo. Você precisa encontrar o lugar certo, os companheiros de equipe certos, esse tipo de coisa. Wiggs se encaixa muito bem".

CANAL - SPORTBUZZ

Além do treinador dos Warriors, Klay Thompson fez questão de elogiar Wiggins: “Quero dizer, comprar é uma das maiores chaves para o sucesso nesta liga, e pelo que Andrew fez esta noite, quero dizer, não ficamos mais empolgados do que quando Wiggs enterra em alguém”. Draymond Green também não ficou atrás e ressaltou a importância do seu companheiro para o elenco. 

"Muitas pessoas olharam para esse comércio como, oh, essa é outra peça que eles podem mover. Nós olhamos para a troca desde o início como se fosse um cara que pode se encaixar perfeitamente ao lado de um grupo saudável... Ele continuou a mostrar isso. Ele continuou a melhorar. Ele assumiu todos os desafios que lançamos. na frente dele. E isso tem sido enorme. E precisamos que ele faça isso por mais uma vitória", seguiu. Curry também destacou a forma como Wiggins teve desempenho em quadra. 

Curry comemora pelos Warriors
Curry em ação durante a partida entre Golden State Warriors e também Boston Celtics  (Crédito: GettyImages)

"Em uma situação como esta série, onde as coisas não são tão suaves e você tem alguns momentos difíceis, ele encontra uma maneira de responder com a energia certa, abordagem e resistência que, se você estiver assistindo ao jogo, notará ele o tempo todo. porque ele está em todos os lugares", completou o craque do Warriors sobre o seu companheiro de equipe. 

Wiggins também explicou a sua grande atuação pelos Warriors durante o jogo cinco da final da NBA!

Sinto vontade de estar aqui, é uma cultura vencedora. Eles já venceram antes e dominaram a NBA. Quando cheguei aqui, eles colocaram você em posição de sucesso. Eles sempre trazem o melhor de você. Eles querem o melhor para você. Você sabe, apoio", destacou.