Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NBA FINALS!

Khris Middleton desequilibra e Milwaukee Bucks empatam série com Phoenix Suns nas Finais da NBA

Bucks e Suns têm aproveitado a força de suas torcidas e se mantém com 100% de aproveitamento dentro de casa nas finais

Redação Publicado em 15/07/2021, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bucks vencem Suns no jogo quatro - Getty Images
Bucks vencem Suns no jogo quatro - Getty Images

Após perder os dois primeiros jogos contra o Phoenix Suns, o Milwaukee Bucks correu atrás do prejuízo e venceu os dois jogos dentro de casa, empatando a série em 2x2. Nesta quarta-feira, 14, as equipes se enfrentaram no Jogo 4 das Finais da NBA, que terminou 109x103 a favor da franquia de Milwaukee.

Na partida mais equilibrada das finais até agora, Khris Middleton foi o grande nome do jogo a favor do time da casa. Com 40 pontos, seis rebotes e quatro assistências, o camisa 22 comandou a equipe até o triunfo, junto com Giannis Antetokounmpo, que anotou apenas 26 pontos, mas contribuiu com 14 rebotes, oito assistências e uma atuação defensiva praticamente impecável.

Além disso, o camisa 34 buscou ao máximo as infiltrações e foi acumulando faltas de seus adversários, sendo assim um dos grandes responsáveis por minar as principais armas dos Suns, como Deandre Ayton e Jae Crowder.

Pelo lado dos Suns, Devin Booker foi o grande nome. Anotando 42 pontos, o camisa 1 viu Chris Paul, jogador que geralmente desequilibra as partidas, em uma noite apagada. O camisa 3 anotou apenas 10 pontos e sete assistências e teve uma partida muito abaixo da média.

O melhor lance do jogo e, possivelmente, de toda a pós-temporada, foi o toco de Antetokounmpo em cima de Deandre Ayton. Em uma tentativa de ponte aérea, o Grego fez a leitura perfeita da jogada e parou o pivô adversário com um toco impressionante antes da finalização da jogada.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 17, às 22h, e o confronto colocará uma das equipes com uma das mãos no título.