Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NBA FINALS!

Chris Paul brilha e lidera Phoenix Suns na vitória sobre o Milwaukee Bucks no Jogo 1 das Finais da NBA

Chris Paul fez seu primeiro jogo em finais e já foi extremamente importante para a vitória dos Suns

Redação Publicado em 07/07/2021, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phoenix Suns vence Milwaukee Bucks no Jogo 1 das Finais - Getty Images
Phoenix Suns vence Milwaukee Bucks no Jogo 1 das Finais - Getty Images

Nesta terça-feira, Phoenix Suns e Milwaukee Bucks se enfrentaram no jogo de abertura da grande final da NBA. Os Suns, jogando em casa, dominaram o placar por quase toda a partida e soube administrar bem a boa vantagem construída ao decorrer do jogo.

Após se classificar muito bem contra o Los Angeles Clippers, a equipe do Arizona chegou com tudo para as finais, e largou na frente após vencer por 118x105. A partida foi marcada por uma atuação fenomenal do armador Chris Paul, que anotou 32 pontos, nove assistências e quatro rebotes.

Além disso, o camisa 3 contou com ótima atuação coletiva da equipe e viu outros cinco jogadores marcarem, ao menos, dez pontos. Entre eles estão, Devin Booker com 27 pontos anotados e Deandre Ayton também foi importante, com 22 pontos, 19 rebotes e 8/10 nos arremessos de quadra.

Pelo lado da equipe de Milwaukee, Khris Middleton foi quem mais apareceu, anotando 29 pontos e pegando sete rebotes.

Após uma hiperextensão no joelho esquerdo, no jogo cinco da final da Conferência Leste, contra o Atlanta Hawks, Giannis Antetokounmpo voltou às quadras com bons movimentos e sem muitas limitações físicas.

Contudo, foi nítido que o Greek Freak diminuiu sua intensidade no jogo, muito provavelmente por medo de que seu joelho não aguentasse. Ainda assim, o camisa 34 anotou 20 pontos e contribuiu com mais 17 rebotes entre ofensivos e defensivos.

As equipes se preparam para voltar às quadras, ainda em Phoenix, nesta quinta-feira, 8.