Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VISH!

LeBron James é sincero sobre chances de título com o Lakers

O Lakers vem de uma boa sequência na NBA, e LeBron James abriu o jogo sobre as chances de levantar o seu segundo troféu com a franquia, que seria o quinto de sua carreira

Redação Publicado em 04/04/2023, às 09h13 - Atualizado em 05/04/2023, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James, do Los Angeles Lakers, na NBA - Getty Images
LeBron James, do Los Angeles Lakers, na NBA - Getty Images

LeBron James, astro do Los Angeles Lakers na NBA, abriu o jogo sobre as possibilidades de faturar o título na temporada de 2022/2023. A equipe californiana, que antes balançava para se manter no play-in, agora possui chances de garantir uma vaga direta nos playoffs, a depender do próprio desempenho e de seus rivais vizinhos na tabela da Conferência Oeste.

“Nós só queríamos nos colocar em posição de brigar pelo título”, destacou LeBron, logo após o triunfo sobre o Houston Rockets, no último domingo, 2. “É uma jornada, mas é claro que não temos a mesma química de outros times que estão tentando competir. Mas eu gosto do que estamos criando recentemente”.

A estrela veterana ainda completou, com ares esperançosos: “Os últimos quatro jogos são muito importantes para o nosso time. Não apenas em termos de vitórias e derrotas, mas pelo lado da química. Nós vamos continuar construindo o que estamos fazendo há cerca de um mês. Então, vamos ver o que acontece”.

ÚLTIMA RODADA DA NBA

No último domingo, 2, o Denver Nuggets derrotou o Golden State Warriors na NBA, em grande partida do Oeste. Com o placar final apertado de 110 a 112, o elenco de São Francisco se complicou diante de mais um resultado negativo, uma vez que o Los Angeles Lakers está, agora, a somente uma vitória de distância de roubar o seu lugar nos playoffs pela Conferência.

Lakers em quadra na NBA
Lakers em quadra na NBA (Créditos: Getty Images)

Ainda na última rodada da NBA, o Los Angeles Lakers levou a melhor diante do Houston Rockets pelo placar de 134 a 109. Anthony Davis brilhou com impressionantes 40 pontos na conta (LeBron James teve uma atuação mais ‘tímida’, com 18 pontos). Pelo lado texano, Jalen Green deixou 24 pontos em quadra.

MAIS UMA VITÓRIA!

Na última terça-feira de NBA, 4, o Los Angeles Lakers venceu o Utah Jazz pela rodada. Com o placar final de 135 a 133, o triunfo foi obtido somente na prorrogação, o que manteve a franquia californiana na briga para conquistar uma vaga direta nos playoffs. Atualmente, o time aurirroxo se encontra na 7ª posição da Conferência Oeste.