Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / HOMENAGEM

LeBron James e Anthony Davis fazem tatuagem em homenagem a Kobe Bryant!

Os astros do basquete marcaram na pele o ídolo do Lakers

Isabelly Cristaldo Publicado em 31/01/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James fez uma homenagem a Kobe Bryant - GettyImages
LeBron James fez uma homenagem a Kobe Bryant - GettyImages

A morte de Kobe Bryant pegou todos de surpresa!

O ex-jogador de basquete faleceu neste domingo, 26, e chocou o mundo. Junto com ele, mais oito pessoas morreram, incluindo sua filha do meio, Gianna, de 13 anos.

Um dos grandes amigos pessoais e admiradores do craque era LeBron James, e o atual ídolo do Lakers homenageou o amigo o marcando em sua pele.

Na quarta-feira, 29, tanto ele quanto Anthony Davis encontraram a tatuadora Vanessa Aurelia para eternizar um desenho que lembrasse Black Mamba, apelido do ex-jogador.

O desenho que foi feito ainda não foi revelado para o público, mas pelo pequeno trecho publicado nas redes sociais, a tatuagem parece ter uma cobra mamba preta, com palavras embaixo.

Alguns internautas arriscaram palpites e acham que está escrito "Kobe 4 Life", mas é realmente difícil de dizer ainda. Mas a revelação deve acontecer em breve, provavelmente antes de ele entrar em quadra neste sábado, 1, quando o Lakers enfrentam o Portland Trail Blazers, no Staples Center, pela NBA.

Twitter


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.