Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PETIÇÃO

Fãs reúnem mais de 400 mil assinaturas para Kobe Bryant virar logo da NBA

Após a morte de Bryant, uma das manifestações imediatas na internet foi a criação da petição

Gabriela Santos Publicado em 27/01/2020, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs reúnem mais de 400 mil assinaturas para Kobe Bryant virar logo da NBA - GettyImages
Fãs reúnem mais de 400 mil assinaturas para Kobe Bryant virar logo da NBA - GettyImages

A trágica morte de Kobe Bryant, aos 41 anos, em um acidente aéreo no último domingo, causou um impacto devastador aos fãs do esporte ao redor do mundo.

Após a notícia, uma das manifestações imediatas na internet foi a criação de um abaixo-assinado para que o eterno camisa 24 dos Lakers se tornasse o novo logo oficial da NBA, substituindo Jerry West, outra lenda do Los Angeles Lakers.

Atualmente, o logo da NBA recebe a silhueta de West, que também é ex-jogador dos Lakers e atuou entre as décadas de 60 e 74. Hoje, Jerry é executivo dos Clippers. 

Um pouco menos de 24 horas depois dessa reação, o abaixo-assinado arrecadou mais de 308 mil assinaturas a favor da causa. Agora, já são mais de 400 mil. O objetivo inicial é coletar 500 mil assinaturas.

“Com a morte prematura e inesperada do grande Kobe Bryant, assine esta petição na tentativa de imortalizá-lo como o novo logotipo da NBA”.

Caption