Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / JÁ PENSOU!?

Paulo Coelho revela que estava escrevendo livro em parceria com Kobe Bryant

Escritor brasileiro desabafou sobre o projeto em parceria com o astro da NBA

Pedro Ungheria Publicado em 27/01/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kobe Bryant faleceu aos 41 anos após um acidente de helicóptero - GettyImages
Kobe Bryant faleceu aos 41 anos após um acidente de helicóptero - GettyImages

Paulo Coelho usou de seu perfil oficial nas redes sociais para fazer uma revelação um tanto quanto tocante. Após a confirmação da morte de Kobe Bryant em um acidente aéreo no último domingo, 26, o escritor brasileiro disse que teria firmado uma parceria com o jogador para escrever um livro em conjunto.

Por mais que a ideia não tivesse saído do papel, era algo visto com muita força pelos dois, afinal, tratava-se de um desejo não só de Kobe, mas também, de Paulo.

"Você era mais do que um grande jogador, querido Kobe Bryant. Eu aprendi muito interagindo com você. Vou deletar o rascunho agora, esse livro perdeu a razão de existir", escreveu o autor em suas redes sociais.

Desde que anunciou a pausa na carreira para a aposentadoria, em 2016, Kobe vinha se dedicando totalmente para questões de ajuda aos jovens e crianças, principalmente os que visavam ter o basquete como a fonte de renda para suas respectivas famílias.

Antes do óbito, Bryant chegou a escrever dois livros. O primeiro deles foi o "Mamba Mentality", em que fala sobre preparação para o jogo e sua doutrina, e o “Wizenard Series”, em parceria com Wesley King, uma série de livros que conta a história de cinco jovens jogadores de basquete.


Saiba mais sobre Kobe Bryant por meio da obra a seguir:
The Mamba Mentality: How I Play -  https://amzn.to/2GpWGtH
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.