Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EMOCIONANTE!

LeBron James e Antetokounmpo homenagearão Kobe e Gianna no All-Star Game

As camisas dos jogadores que participarão do evento terão um detalhe bem emocionante

Pedro Ungheria Publicado em 04/02/2020, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astros da NBA homenagearão o grande ídolo do Lakers! - GettyImages
Astros da NBA homenagearão o grande ídolo do Lakers! - GettyImages

Desde que Kobe Bryant faleceu em um acidente aéreo, os jogadores de basquete de todo o mundo, principalmente da NBA, estão buscando infinitas saídas para prestar homenagens ao grande astro da história da modalidade.

Nesta terça-feira, 4, uma grande novidade veio à tona. Prestes a acontecer um dos maiores eventos da organização de basquete Norte-Americana, o All-Star Game, os dois jogadores que serão responsáveis pelos times definiram um formato de homenagem emocionante.

Enquanto o time de LeBron James usará em todas as camisas o número 2, em homenagem à filha de Kobe, a pequena Gianna, que também faleceu no acidente, a equipe comandada por Antetokounmpo ficará com o lendário 24 nas costas, para fazer menção ao atleta.

“Todo jogo será emocionante, mas obviamente o tempo cura tudo. Ele continuará nos ajudando a todos os jogos, todos os dias. Temos que continuar a avançando, porque é isso que ele quer que a gente faça”, disse LeBron, em entrevista durante um evento de divulgação do All Star Game.

O acidente de helicóptero do último dia 26 de janeiro matou o ex-jogador de basquete, uma de suas filhas e outras sete pessoas, em Calabasas, na Califórnia. Gianna Bryant também era jogadora de basquete e seguia os passos do pai.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.