Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / LUTO!

Corpos de Kobe Bryant e Gianna são liberados pelo IML e Los Angeles inicia preparação para funeral

As investigações sobre as causas do acidente, que matou nove pessoas, continuam em andamento sem previsão de fim

Raul Vitor Publicado em 04/02/2020, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kobe Bryant e sua filha Gianna faleceram num trágico acidente de helicóptero - GettyImages
Kobe Bryant e sua filha Gianna faleceram num trágico acidente de helicóptero - GettyImages

Os corpos de Kobe Bryant e de sua filha Gianna foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles, na última segunda-feira, 3. Com isso, a família das vítimas pode planejar o funeral que, segundo prevê a imprensa norte-americana, pode acontecer ainda nesta semana.

Além do astro da NBA e sua filha, o corpo das demais vítimas que também estavam no helicóptero que caiu na última semana foram liberados.

Eric Garcetti, prefeito de Los Angeles, revelou que está conversando com a família Bryant e com os Los Angeles Lakers, clube em que Kobe eternizou seu legado, para definir o local de despedida do ex-jogador.

Nós realmente queremos ouvir Vanessa [viúva de Kobe], os Lakers e garantir que temos a chance e o jeito certo de vivermos o luto juntos, assim como as pessoas têm feito espontaneamente nas ruas”, afirmou Garcetti.

Foi Vanessa Bryant, mãe de Gianna e viúva de Kobe, que deu a informação através de suas redes sociais. As investigações sobre as causas do acidente, que matou nove pessoas, continuam em andamento, sem previsão de fim.

Ver essa foto no Instagram

There is no #24 without #2. ❤️#GirlDaddy #DaddysGirl #MyBabies ❤️❤️ #OurAngels #KobeandGigi

Uma publicação compartilhada por Vanessa Bryant 🦋 (@vanessabryant) em