Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / ABRIU O JOGO!

LeBron James abre o jogo sobre negociações do Los Angeles Lakers

“Não importa quem esteja no time. Não importa nada”, disse LeBron James sobre a trade deadline, após a vitória sobre os Charlotte Hornets

Redação Publicado em 06/02/2024, às 14h39 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James abre o jogo sobre negociações dos Lakers - Getty Images
LeBron James abre o jogo sobre negociações dos Lakers - Getty Images

Depois da vitória do Los Angeles Lakers sobre o Charlotte Hornets por 124 a 118, na última segunda, 05, LeBron James comentou sobre a trade deadline que está chegando e sobre as possíveis mudanças que podem acontecer no elenco da franquia da Califórnia.

“Não é uma questão para mim. Amo quem temos no vestiário. E é isso com o que me importo. Vamos sair e nos preparar toda noite, não importa o que seja. Não importa quem esteja no time. Não importa nada”, disse o ala.

Mesmo estando em um bom momento da temporada e ganhado o In-Season Tournament, o time ainda levanta alguns questionamentos. A nona colocação na Conferência Oeste evidencia a campanha irregular dos Lakers. D’angelo Russel vive boa fase, mas esteve envolvido em diversas negociações e resolveu comentar sobre sua situação da franquia.

“Eu não me importo. Mesmo. Aparecer para o trabalho [...] Digo, não posso controlar o fato que meu contrato faça sentido para ser trocado”, disse Russel. A maioria dos pacotes de troca que poderiam suprir as fraquezas da equipe envolvem o jogador.