Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RODADA NBA!

Grizzlies brilha e atropela Warriors em rodada da NBA

Mesmo sem Ja Morant, o Memphis Grizzlies triunfou sobre o Golden State Warriors na NBA; Milwaukee Bucks bate Brooklyn Nets e fortalece liderança do Leste

Redação Publicado em 10/03/2023, às 09h31 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grizzlies vence Warriors na NBA - Getty Images
Grizzlies vence Warriors na NBA - Getty Images

Na última noite de NBA, o Memphis Grizzlies levou a melhor sobre o Golden State Warriors, com o placar final de 110 a 131. Mesmo sem Ja Morant, a franquia do Tennessee quebrou a sua sequência de reveses e aumentou a do adversário californiano, que, agora, está há três partidas sem triunfar.

Com o domínio do jogo obtido desde o seu início e mantido até o minuto final, o Grizzlies contou com o talento de Tyus Jones, cestinha do elenco, que cravou um duplo-duplo de 22 pontos e 11 assistências. Além disso, Jaren Jackson Jr. e Desmond Bane também foram essenciais ao resultado: cada um contribuiu com 21 pontos.

Do outro lado da quadra, sem muitas surpresas: Stephen Curry foi o grande destaque do Warriors, com 29 pontos deixados em quadra. Além do “Brinquedinho Assassino”, Jordan Poole buscou fazer a sua parte e cravou 22 pontos. Enquanto o time de Memphis se posiciona de modo confortável no 3º lugar do Oeste, a equipe de São Francisco se pendura na 6ª posição, podendo cair para a zona do play-in.

Ainda na última noite de NBA, o Milwaukee Bucks seguiu a lógica e bateu o Brooklyn Nets pelo placar de 113 a 118. Sem poder contar com a estrela Giannis Antetokounmpo, Bobby Portis brilhou pelo elenco de Wisconsin, com um duplo-duplo de 28 pontos e 13 rebotes; Brook Lopez também deixou o seu, de 24 pontos e 10 rebotes. Do lado derrotado, Patty Mills descontou em 23 pontos.

Bucks vence Nets na NBA
Bucks vence Nets na NBA (Créditos: Getty Images)

DEMAIS RESULTADOS