Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lakers: Davis abre o jogo sobre reação polêmica com LeBron James

LeBron James atingiu marca histórica na NBA, mas Anthony Davis teve uma reação que foi questionada pelos fãs de basquete; confira detalhes

Redação Publicado em 10/02/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Davis e LeBron James em ação pelos Lakers na NBA; veja detalhes da polêmica - GettyImages
Anthony Davis e LeBron James em ação pelos Lakers na NBA; veja detalhes da polêmica - GettyImages

Anthony Davis explicou a sua reação polêmica com LeBron James durante a quebra de recorde do colega de Lakers durante a derrota para o Oklahoma City Thunder. O pivô não esboçou grande ânimo com a marca de pontos do 'rei' na NBA e muitos torcedores e especialistas da categoria ficaram sem entender o motivo da atitude do craque. Dois dias depois, nesta sexta-feira, 10, ele comentou sobre o tema. 

De acordo com Anthony Davis, no momento, independente da marca de LeBron James, ele estava focado no jogo dos Lakers. Na oportunidade, a equipe estava sendo derrotada pelo Oklahoma City Thunder e ele queria a vitória na NBA. Segundo o jogador, ele estava chateado com o resultado parcial do confronto entre as duas equipes. Por isso, a marca do seu companheiro não foi tão celebrada por ele.

Era sobre o jogo. Quero dizer, estamos perdendo para o Oklahoma City Thunder, um jogo que precisávamos vencer. Eu estava chateado, estávamos perdendo, não é nada com o LeBron e ele sabe disso. Fiquei chateado porque estávamos perdendo o jogo", finalizou a polêmica. 

Confira mais detalhes da reação de Anthony Davis com a marca de LeBron James!

Na última terça-feira, 7, LeBron James assumiu o posto de maior pontuador da história da NBA ao ultrapassar Kareem Abdul-Jabbar no recorde de cestinha da liga. No entanto, um fato curioso chamou a atenção no momento da cesta histórica do camisa 6 do Los Angeles Lakers: a não reação de Anthony Davis.

LeBron James
LeBron James alcançou uma marca inacreditável pelos Lakers na NBA; Abdul-Jabbar se mostrou orgulhoso (Crédito: GettyImages)

Durante o duelo contra o Oklahoma City Thunder, LeBron fez o ponto de número 38.388 no terceiro período na Crypto Arena. Enquanto os companheiros de equipe comemoravam o recorde do veterano, Davies permaneceu sentado no banco e sem esboçar nenhuma comemoração.

A reação não foi muito bem aceita pelos torcedores, que criticaram o jogador nas redes sociais. Antes da partida, Davis afirmou que trataria a partida como uma outra qualquer, apesar de representar um momento importante para LeBron. No entanto, o discurso pós-jogo foi outro.

“Ele é grande parte do sucesso desse time, do meu sucesso, um líder em todas as facetas no jogo e na quadra. Ele definitivamente mereceu. Ele colocou muito esforço nesse jogo e eu estou honrado de fazer parte de tudo”, disse Anthony Davis


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!