Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

Kyrie Irving se pronuncia após gesto à torcida do Celtics: "Vale tudo"

Kyrie Irving foi vaiado pela torcida do seu antigo time neste domingo, 17, e respondeu às provocações de uma forma nada amigável e respeitosa

Redação Publicado em 18/04/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyrie Irving, jogador do Brooklyn Nets - GettyImages
Kyrie Irving, jogador do Brooklyn Nets - GettyImages

Kyrie Irving se pronunciou sobre ter mostrado o dedo do meio para as arquibancadas mais de uma vez durante o confronto entre Brooklyn Nets e Celtics neste domingo, 17, sendo que uma delas foi logo depois de matar uma bola longa de dois pontos contra a marcação de Jaylen Brown na partida do final de semana pela NBA.

A volta dele para Boston para encarar os Celtics nunca é feita de forma amigável e não foi diferente desta vez, quando o Brooklyn Nets foi até a cidade para o jogo 1 da série de playoffs da NBA. Dentro de quadra, apesar da polêmica com o jogador, a equipe mandante levou a melhor vencendo por 115 x 114 com uma bola decisiva de Jayson Tatum no estouro do cronômetro.

Canal - SportBuzz

Além de ter sido o protagonista por conta da sua atitude, Kyrie Irving também foi notado nos momentos em que esteve com a bola nas mãos, anotando 39 pontos e dando seis assistências para o camisa 11. O dedo do meio mostrado pelo jogador para a torcida aconteceu depois das diversas vaias que ele ouviu durante o confronto.

Vale lembrar que Kyrie Irving jogou no Boston Celtics por duas temporadas, em 2017/2018 e 2018/2019, tendo problemas de relacionamento e saindo da franquia brigado. Por conta disso, os torcedores não esqueceram os feitos negativos dele e sempre pegam no pé do jogador quando Nets e Celtics se enfrentam. Depois dos gestos, ele se defendeu.

Kyrie Irving se pronuncia após gesto para a torcida do Celtics
Kyrie Irving se pronuncia após gesto para a torcida do Celtics (Crédito: GettyImages)

"Não é nada novo. Quando eu vier jogar aqui nesse ginásio será assim. Mas a mesma energia que eles têm para mim, eu terei para eles. Eu não quero atacar todos os fãs de Boston, mas quando pessoas começam a gritar m**** para você, todas essas coisas, há um limite suportável enquanto competidor", disse o jogador antes de completar.

"Esperam que sejamos dóceis e humildes. Nah, f***-** isso, estamos nos playoffs. Vale tudo. Isso é o que é", completou o jogador, que pode acabar tendo que pagar uma multa como a do ala Kyle Kuzma, de R$ 70 mil na cotação atual por também ter mostrado o dedo à torcedores. Além dele, o pivô Joel Embiid recebeu uma multa recentemente por falar palavrões na entrevista coletiva depois da partida.