Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Atlanta Hawks e New Orleans Pelicans vencem no Play-in

NBA teve durante essa semana a definição de mais dois times durante a disputa do Play-in da competição, que já conheceram seus próximos adversários

Redação Publicado em 14/04/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA tem Atlanta Hawks e New Orleans Pelicans vencendo no Play-in - GettyImages
NBA tem Atlanta Hawks e New Orleans Pelicans vencendo no Play-in - GettyImages

A NBA contou com mais definições nesta quarta-feira, 14! Depois de começar a temporada vencendo por três vezes e perdendo por 16, o New Orleans Pelicans está a uma vitória dos playoffs. Em sua arena, o time bateu o San Antonio Spurs por 113 a 103, em duelo válido pelo play-in e já conheceu seu próximo adversário.

Ele será o Los Angeles Clippers, que já tem um compromisso marcado para esta sexta-feira, 15, em mais um jogo que promete. Vale lembrar que quem vencer esse confronto terá pela frente uma série melhor-de-sete contra o Phoenix Suns. Nome fundamental nos Pelicans após troca com os Blazers, CJ McCollum foi o grande destaque do jogo.

Canal - SportBuzz

O armador anotou 32 pontos, pegando seis rebotes e dando sete assistências. Brandon Ingram foi o segundo melhor pontuador, fazendo 27 pontos, com cinco rebotes e cinco assistências. O pivô Jonas Valanciunas agregou 22 pontos e pegou 14 rebotes. O time pegou a liderança no meio do primeiro período, chegou a abrir 21 pontos, mas os Spurs diminuíram para seis na última parcial. 

Atlanta Hawks vence

O Atlanta Hawks não teve muita dificuldade para vencer o Charlotte Hornets por 132 a 103, também na noite desta quarta, em Atlanta, pelo play-in da NBA. Por conta desse resultado, o time de Trae Young vai encarar o Cleveland Cavaliers, na sexta, fora de casa, pela oitava vaga nos playoffs da Conferência Leste. 

NBA tem mais dois times classificados nos play-ins
NBA tem mais dois times classificados nos play-ins (Crédito: GettyImages)

O destaque ficou para o armador all-star, com 24 pontos marcados e 10 assistências. Outros cinco jogadores dos Hawks também pontuaram acima de nove. Clint Capela anotou 15 pontos, com 17 rebotes. Danilo Gallinari fez 18 pontos depois de substituir John Collins no time titular, depois que o ala-pivô foi desfalque por conta de uma lesão no pé. 

Essa foi a segunda eliminação seguida no play-in. Para se ter uma ideia, os Hornets não chegam nos playoffs desde 2016. Desta vez, terminaram no 10º lugar no Leste, tendo a mesma campanha dos Hawks, mas o tradicional problema na defesa foi o fator decisivo. Já o ataque não compensou como normalmente.