Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CLASSIFICADOS!

NBA: Hawks e Pelicans avançam para os playoffs; confira!

Atlanta Hawks e New Orleans Pelicans foram os últimos a avançarem para os playoffs da NBA; confira detalhes de como foram os jogos!

Redação Publicado em 16/04/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA viu Hawks e Pelicans classificados para os playoffs - GettyImages
NBA viu Hawks e Pelicans classificados para os playoffs - GettyImages

A NBA conheceu os últimos dois classificados para os playoffs. Atlanta Hawks e New Orleans Pelicans venceram os seus rivais na noite da última sexta-feira, 15, e avançaram na competição. Os dois times, que jogaram fora de casa, conseguiram bater o Cavaliers e os Clippers, respectivamente, e estão vivos na disputa pelo título do campeonato. 

Começando pela classificação do Atlanta Hawks, a equipe foi até Cleveland e enfrentou o favorito Cavaliers. No entanto, Trae Young brilhou com um grandes cestas de três, fez 38 pontos, e viu o seu time sair com uma vitória de 107 a 101. O jogo foi equilibrado entre os dois rivais, mas no final do confronto o Hawks tomou o controle do confronto e levou a classificação na NBA. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Enquanto isso, fora de casa, o Pelicans surpreendeu o Los Angeles Clippers e saiu com uma vitória de 105 a 101. Mesmo com os rivais tendo a torcida ao seu favor, Brandon Indam ajudou os visitantes, fez 30 pontos e colocou o time de New Orleans nos playoffs da NBA. Lembrando que Paul Jorge, testou positivo para Covid-19 e foi desfalque de última hora na equipe de LA. 

SAIBA COMO FICARAM OS CONFRONTOS DE PLAYOFFS NA NBA!

NBA tem mais dois times classificados nos play-ins
NBA tem mais dois times classificados nos play-ins (Crédito: GettyImages)

Conferência Leste: Milwaukee Bucks x Chicago Bulls, Philadelphia 76ers x Toronto Raptors, Boston Celtics x Brooklyn Nets e Miami Heat x Hawks;

Conferência Oeste: Golden State Warriors x Denver Nuggets, Dallas Mavericks x Utah Jazz, Memphis Grizzlies x Minnesota Timberwolves e Phoenix Suns x Pelicans;

Lembrando que os playoffs já começam neste sábado, 16, com alguns confrontos interessantes, como Mavericks x Utah Jazz, Memphis Grizzlies x Minnesota, Philadelphia 76ers x Toronto Raptors e Golden State Warriors x Denver Nuggets. Vale ressaltar que LeBron James não estará nestas disputas, pois o Los Angeles Lakers caíram precocemente na NBA, antes mesmo das eliminatórias.