Sportbuzz
Testeira
Basquete / EITA!

NBA: Jayson Tatum fala sobre atitudes de Kyrie Irving no Celtics

Jogador do Boston Celtics, Jayson Tatum abriu o jogo sobre a postura de Kyrie Irving, hoje no Brooklyn Nets, quando ainda atuava em Massachusetts

Redação Publicado em 14/04/2022, às 14h00

Kyrie Irving e Jayson Tatum (E/D) - Getty Images
Kyrie Irving e Jayson Tatum (E/D) - Getty Images

O jogador Jayson Tatum, do Boston Celtics, foi sincero em relação ao armador Kyrie Irving, do Brooklyn Nets, seu antigo colega de elenco. As declarações do ala-pivô surgiram em coletiva de imprensa ocorrida na última quarta-feira, 13, e abordaram comportamentos do atleta de Melbourne quando ainda atuava pela equipe celta.

“Obviamente, nós conversamos e há algumas coisas que ele provavelmente teria feito diferente”, revelou. “Mas, acho que isso apenas faz parte da vida. Ninguém é perfeito, e você só precisa seguir em frente à medida que envelhece”. Irving atuou por apenas duas temporadas em Massachusetts, antes de chegar a Nova Iorque como agente livre, em 2019.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda assim, Tatum aproveitou para enaltecer o camisa 11: “Ele me ajudou muito nos primeiros dois anos. Pude assistir uma superestrela todos os dias, ver como ele trabalhava e como se preparava para os jogos. Aprendi o que fazer e algumas coisas que não devo fazer. Assim, ele foi o primeiro a me dizer isso. Enfim, pude aprender com os encontros que tivemos”.

A presença de Kyrie nos Celtics não ocorreu como o esperado. O atleta havia se lesionado em sua temporada de estreia pelo time e ficou fora das decisões dos playoffs. Conflitos com a diretoria, a torcida (que o armador já apontou como racista) e a decepção mútua aceleraram a saída do All-Star. Em vitória do Nets sobre sua antiga equipe no ano passado, Irving enfureceu a arquibancada ao pisar propositalmente, em desprezo, sobre o logo do time na arena TD Garden.

Kyrie Irving e Jayson Tatum em quadra
Kyrie Irving e Jayson Tatum (E/D) (Créditos: Getty Images)

 

NETS NOS PLAYOFFS 

Brooklyn Nets venceu o Cleveland Cavaliers na noite desta terça-feira, 12, e vai enfrentar o Boston Celtics na primeira rodada dos playoffs da NBA. No primeiro duelo de play-in de 2022, franquia nova-iorquina confirmou a vitória por 115 a 108, em casa, e se garantiu na fase eliminatória da temporada. O destaque da partida foi Kyrie, que anotou 34 pontos. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!