Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / Nostalgia!

Kobe Bryant e Shaquille O’Neal relembram briga em Las Vegas: “Totalmente maluco”

Polêmica entre os grandes astros da NBA aconteceu em 1998 e reflete até os dias de hoje

SportBuzz Digital Publicado em 28/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kobe Bryant e Shaquille O’Neal (Crédito: GettyImages)
Kobe Bryant e Shaquille O’Neal (Crédito: GettyImages)

Um reencontro entre dois grandes nomes do NBA marcou os holofotes midiáticos norte-americanos. Durante um bate papo para a ESPN, Kobe Bryant e Shaquille O’Neal se divertiram bastante ao relembrar um pouco dos instantes que viveram enquanto jogaram juntos nos Los Angeles Lakers.

Considerados duas lendas do basquete, os atletas contaram que o sucesso que apresentavam dentro das quadras, não era muito parecido com a relação que tinham além dos quatro cantos. Fora de cena, eles chegaram a protagonizar momentos bem tensos, como uma briga feia em 1998.

"Meus colegas de time devem ter achado que eu era totalmente maluco", disse Kobe.

Recordando o acontecido, Bryant disse que tudo aconteceu quando ele tinha 19 anos. A confusão, em seu ponto de vista, foi uma forma de mostrar que existiam pessoas dispostas a desafiar O’Neal, que na época comandava os Lakers.

"Há um nível de respeito, para o Shaq também, e ele me disse que aquele foi o dia em que as coisas realmente mudaram. Ele costumava provocar e falar que ninguém deveria encará-lo. Quando me viu fazer aquilo, ele disse, 'esse garoto é maluco, tudo bem, posso ganhar ao lado dele'. E foi assim que nossa relação realmente começou”, relembrou ele.

Após o momento nostalgia, o ex-pivô fez fortes críticas, construtivas, sobre a carreira de Shaquille. Para ele, o companheiro poderia ter atingido cenários ainda mais expressivos se tivesse mais vontade e deixa-se a preguiça de lado.

"Ele poderia ter sido o melhor de todos os tempos. E ele sabe disso. Eu e o Shaq conversamos o tempo todo e falamos, 'cara, se você não fosse preguiçoso e ficasse em forma'...", concluiu o atleta.