Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / Novidade!

Disney inaugura novo parque temático da NBA

Projeto tem o intuito de fazer com que o público se sinta realmente dentro das quadras

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA Experience (Crédito: ReproduçãoDisney)
NBA Experience (Crédito: ReproduçãoDisney)

Tornando o seus parques ainda mais encantadores e pensando em atrair um público ainda maior, a Disney resolveu inovar com um projeto que deixou os fãs do universo esportivo, mais precisamente do basquete, em êxtase. Na última terça-feira, 13, foi inaugurado o 'NBA Experience', localizado no famoso Disney Springs, que antigamente era chamado de Downtown Disney.

Em uma live nas redes sociais, a marca explicou que o projeto foi criado da necessidade de existir um parque ainda mais interativo, que fizesse com que o público tivesse experiências realistas referentes ao mundo da maior liga de basquete do mundo.

Abusando da tecnologia, os responsáveis pelo espaço visaram trazer à tona as mais diversas sensações que os jogadores passam ao entrar nas quadras. Para isso, reuniram 13 atividades, que estão divididas entre fotografias, exercícios de habilidade, arremesso, treino livre, jogos com arquibancada e simuladores.

"A NBA nunca foi tão popular ou tão empolgante igual agora. Estamos entusiasmados em aumentar nossos relacionamentos com a liga. Queremos abrir uma nova parceria e abrir portas para uma nova experiência, que será única para todos os fãs, não importa a idade", disse Bob Iger, CEO da Disney.

A inauguração contou com a presença de grandes nomes da NBA, que marcaram presença na apresentação do espaço ao público. A intenção da liga é fazer com que a marca cresça ainda mais e não se limite somente às quadras de basquete.

Os valores das entradas variam de acordo com a idade. Porém, os preços acabaram sendo estipulados em uma faixa de US$29,00 a US$34 dólares.