Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EMOÇÃO ATÉ O FIM!

Kings param Curry, vencem Warriors e forçam jogo sete na NBA

Em jogo bastante animado, Sacramento Kings levou a melhor, empatou a série e vai ter a chance de buscar incrível virada por vaga na semifinal

Guilherme Assumpção Publicado em 29/04/2023, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kings levaram a melhor e empataram a série - GettyImages
Kings levaram a melhor e empataram a série - GettyImages

Em mais um duelo emocionante da NBA, o Sacramento Kings forçou o jogo sete com o Golden State Warriors. Atuando fora de casa, a franquia conseguiu segurar o astro Stephen Curry e venceu de forma contundente por 118 a 99. Agora, as equipes voltam a se enfrentar neste domingo, 30, às 16h30 (horário de Brasília), para definir vaga na semifinal.

Com a série empatada em 3 a 3, os Kings vão ter a chance de buscar a virada com o apoio do seu torcedor. Vale destacar que o vencedor do confronto vai encarar o Los Angeles Lakers na semi dos playoffs. Na última madrugada, a franquia de LeBron James atropelou o Memphis Grizzlies e fechou a série com a vantagem de 4 - 2.

Falando do jogo, o Sacramento Kings teve que superar o baixo aproveitamento de arremessos para sair na frente do placar. Do outro lado, Curry e companhia tiveram rendimento diferente dos últimos jogos. Mesmo assim, o armador dos Warriors foi o cestinha da partida ao marcar 29 pontos, dar cinco assistências e pegar quatro rebotes.

Do lado do time vencedor, Malik Monk foi o grande destaque ao anotar 28 pontos, dar quatro assistências e pegar cinco rebotes. Além dele, os Kings contaram também com De'Aaron Fox, que brilhou com 26 pontos, 11 assistências e quatro rebotes. Diante da dupla arrasadora, os Warriors nada puderam fazer para evitar a derrota.

Kings e Curry em ação na NBA
Kings tiveram sucesso e marcaram bem Stephen Curry (Crédito: GettyImages)

Sétimo cabeça de chave na Conferência Oeste, após terem garantido a classificação aos playoffs apenas no play-in, os Lakers aguardam agora o desfecho do sétimo jogo entre o Golden State Warriors e o Sacramento Kings, que surpreenderam na sexta-feira, 29, os campeões de tudo, ganhando fora de casa por 118 a 99.