Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / AGRADECEU OS NETS

Kevin Durant agradece o Brooklyn Nets e lamenta falta de título

Muito agradecido pela passagem nos Nets, Durant reconheceu todo o trabalho duro da equipe na sua passagem e se emocionou quando lembrou de tudo que passou

Redação Publicado em 17/02/2023, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durant não conquistou títulos no Nets como era esperado - Getty Images
Durant não conquistou títulos no Nets como era esperado - Getty Images

Em sua apresentação no Phoenix Suns, Kevin Durant fez questão de relembrar a sua passagem pelo Brooklyn Nets e como todos os jogadores do elenco se esforçam todos os dias para seguir brigando. Além disso, o camisa 35 afirmou que construiu uma família lá e que sempre serão como uma família para KD.

Foram muitos altos e baixos, mas eu amava o trabalho duro. Todo mundo em Brooklyn trabalhava duro também, então eu acabei construindo uma família lá. Eles sempre farão parte da minha vida. Não conquistamos o que queríamos conquistar no que se trata de títulos, mas eu amava o esforço de todos.”

Durant também contou sobre o processo da sua volta após a lesão que sofreu no áquiles e como todo o processo foi feito na equipe nova-iorquina, agradecendo por tudo que foi oferecido nos quatro anos que o astro ficou na equipe. O jogador quase se emocionou quando falou o que viveu no time e toda a energia positiva dos companheiros.

“Independente de tudo, todos ali davam o seu máximo todos os dias, independente do que saia na mídia ou independente de algo que tenha sido feito por nossos companheiros, no final todos iam para o ginásio e trabalhavam duro. Eu amo esses caras, fico emocionado falando disso, porque foram quatro anos especiais da minha carreira, saindo de uma lesão no aquiles, eles me ajudaram com muitas coisas. Desejo sucesso para o futuro brilhante que eles vão ter.”

Durant agora é jogador do Phoenix Suns (Getty Images)

Kevin Durant agora é jogador do Suns, formando um quarteto de respeito com Devin Booker, Chris Paul e Deandre Ayton, sendo candidatos reais ao título da NBA. No momento, o camisa 35 está fora de ação por conta de uma lesão, mas deve retornar após a pausa para o All Star Game e então formar a tão sonhada equipe que se desenhou após o período de trocas.