Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SUMIR!

Jokic revela sonho de aposentadoria: “Queria que ninguém me conhecesse”

Durante entrevista para podcast de companheiro de Denver Nuggets, Michael Porter Jr., Nikola Jokic revela como encara fama e futura aposentadoria

Redação Publicado em 29/12/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikola Jokic - Reprodução / YouTube
Nikola Jokic - Reprodução / YouTube

Nesta última quinta-feira, 28, o pivô Nikola Jokic foi convidado para participar do podcast “Curious Mike”, apresentado por seu companheiro de equipe no Denver Nuggets, Michael Porter Jr., e falou sobre muita coisa. Uma das falas que chamou a atenção dos internautas foi quando o sérvio falou sobre como encara a fama que o basquete te trouxe e como espera que seja sua aposentadoria do esporte.

“Ser famoso, algumas pessoas gostam, algumas pessoas não. Quando terminar minha carreira, eu realmente gostaria que ninguém me conhecesse. Gostaria que minha filha, ou meus filhos, no futuro… lembrem-se de mim como pai. Acho que este será meu objetivo de vida”, afirmou Joker, que nunca escondeu o quanto não gosta da atenção que o basquete lhe trouxe.

“Eu realmente não gosto dessa vida, porque, no fim das contas, nós somos só jogadores de basquete. Nós só somos bons no que fazemos. Mas a imprensa é algo que está ao nosso redor e, claro, somos pagos por causa dela, por causa de nossa popularidade”, comentou Jokic. O sérvio ainda disparou contra a popularidade e o assédio dos fãs, algo que ele particularmente condena, como as pessoas “tirarem o celular e tentarem gravá-lo em público”. “Eu acho que isso é, eu diria, rude. Não é que eu esteja lá me mostrando. Só sou quem eu sou”, finalizou o pivô.

Vivendo mais uma das suas grandes temporadas na NBA, o pivô do Denver Nuggets está atrás de conquistar seu terceiro prêmio de MVP da liga, acumulando médias de 26,5 pontos, 12,3 rebotes e 9,2 assistências, fazendo com que a franquia do Colorado seja grande contender de um bicampeonato nos playoffs.