Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / OS MELHORES?

Nikola Jokic revela sua lista de melhores jogadores da NBA: “Vou dizer…”

Em participação ao podcast de seu companheiro de equipe, Michael Porter Jr., Nikola Jokic lista quem acredita ser os melhores jogadores da NBA

Redação Publicado em 29/12/2023, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikola Jokic - Reprodução / YouTube
Nikola Jokic - Reprodução / YouTube

Participando de um episódio do podcast “Curious Mike”, comandado por seu companheiro de equipe no Denver Nuggets, Michael Porter Jr., a grande estrela sérvia Nikola Jokic não correu quando foi questionado sobre quem seriam seus cinco melhores jogadores da NBA atualmente.

“Vou dizer Joel [Embiid], Luka [Dončić], você tem que colocar [Kevin Durant] e LeBron lá. Mesmo sendo um pouco mais velhos, eles ainda conseguem se jogar em altíssimo nível”, afirmou o sérvio. Depois, admitiu que é muito difícil montar uma lista como essa com tanto talento e currículos que algumas estrelas trazem na liga. Por fim, Jokic mencionou os nomes de Stephen Curry, Jayson Tatum, Anthony Edwards e Giannis Antetokounmpo.

“Acho que é realmente impossível dizer. Acho que você gosta mais de um jogador do que de outro, mas acho que é muito difícil colocar os cinco primeiros ou mesmo os dez primeiros, para ser honesto”, afirmou o atual campeão da NBA. Jokic já duelou com diversos dos nomes citados no último playoff da Conferência Oeste, onde venceu o Los Angeles Lakers e o Phoenix Suns.

Desta vez, os Nuggets continuam brigando para se tornarem contenders durante a pós-temporada, sendo grandes candidatos ao bicampeonato. No momento, a franquia do Colorado ocupa a terceira colocação da conferência com uma campanha de 22-10, com uma sequência de cinco vitórias consecutivas. Jokic, que quer seu terceiro prêmio de MVP, vive um ritmo impressionante, acumulando médias de quase um triplo-duplo, com 26,4 pontos e 12,3 rebotes, além de 9,2 assistências por jogo.