Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / FUTURO DA NBA?

Filho de LeBron é visado pelo NBA Draft 2024; conheça Bronny James

Bronny, que é filho do astro da NBA LeBron James, foi notícia nesta terça-feira, 25, ao sofrer uma parada cardíaca; saiba mais sobre o jogador de 18 anos

Bronny James, filho de LeBron - Getty Images
Bronny James, filho de LeBron - Getty Images

O filho de LeBron James (ícone da NBA), Bronny, gerou preocupação aos fãs de basquete nesta terça-feira, 25, ao sofrer uma parada cardíaca. O jogador de 18 anos estava treinando na USC, universidade que defende nos torneios da NCAA, quando precisou ser socorrido às pressas e direcionado a um hospital.

Há a expectativa de que Bronny seja elegível para o Draft da NBA 2024. Além do desejo de seguir os caminhos de LeBron, o jovem atleta de 1,91 almeja também jogar ao lado do pai. Vale destacar que a maior liga de basquete do mundo nunca, em sua história, teve pai e filho atuando na mesma franquia.

Bronny havia assinado com a Universidade do Sul da Califórnia, mesmo com duas propostas de outras universidades e a opção de ingressar diretamente no basquete profissional por meio da G League (liga de desenvolvimento da NBA). No mês passado, a "ESPN" fez uma projeção para o filho de LeBron no Draft 2024: ele seria a 17ª escolha, do Atlanta Hawks.

A análise da emissora esportiva motivou “King James” a quebrar o silêncio nas redes sociais. “Então, Atlanta! A Gangue James vai pular aí!”, escreveu. Anteriormente, LeBron já havia deixado claro que não importaria o time que escolhesse Bronny, pois era onde o craque de 38 anos gostaria de estar também. Atualmente, ele tem contrato com o Los Angeles Lakers válido até o final da temporada 2024/2025.

Bronny e LeBron James
Bronny e LeBron James (Créditos: Getty Images)