Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / O QUE?

Em pesquisa de melhor da NBA, Lebron James não recebe votos e ironiza: "Rei acabado"

Lebron James ainda disse que esse fato vai servir como combustível para ele ser ainda melhor na NBA

Redação Publicado em 20/08/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lebron James, astro da NBA - GettyImages
Lebron James, astro da NBA - GettyImages

Nesta quinta-feira, 19, LebronJames apareceu indignado em suas redes sociais. O astro da NBA foi responder uma pesquisa da "ESPN" americana, onde o nome não teve nenhum voto para o prêmio de melhor jogador da liga na atualidade.

Bem irônico, o astro do Los Angeles Lakers disse que estava acabado como jogador, e depois fez uma publicação afirmando que a pesquisa vai servir como combustível para sua próxima temporada da liga americana de basquete.

"Obrigado! Como se eu não precisasse de mais combustível. #ReiAcabado!", escreveu o jogador.

O resultado dessa pesquisa é intrigante, já que LeBron foi campeão da NBA por quatro vezes, e em todas as oportunidades, foi eleito o MVP das finais. Além disso, ele também levou o mesmo título, mas da temporada, quatro vezes.

Mesmo com o currículo extenso que todos conhecem, ainda assim, o astro do basquete não recebeu nenhum voto dos 10 analistas e executivos ouvidos pela pesquisa.

Com Lebron fora, os votos ficaram focados em dois jogadores: GiannisAntetokounmpo, do Milwaukee Bucks, e KevinDurant, do BrooklynNets.

Inclusive, LeBron James foi o único jogador que chegou a ser cogitado na pesquisa, mas acabou sem votos. Isso teria acontecido por dois motivos: a idade, já que ele vai completas 37 anos em dezembro, e as lesões, que o fizeram perder boa parte da última temporada.

Com o astro, os Lakers abrem a temporada 2021/22 da NBA contra o Golden State Warriors no dia 19 de outubro, às 23h (horário de Brasília).