Sportbuzz
Testeira
Basquete / NBA

Carmelo Anthony assina com os Lakers e vai jogar ao lado de LeBron James

Veterano ala fecha com franquia californiana para a próxima temporada da NBA

Redação Publicado em 03/08/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h35

NBA: Carmelo Anthony assina com o Los Angeles Lakers e vai jogar com LeBron James - GettyImages
NBA: Carmelo Anthony assina com o Los Angeles Lakers e vai jogar com LeBron James - GettyImages

Carmelo Anthony é do Los Angeles Lakers. Em publicação nas redes sociais nesta terça-feira, 3, o ala confirmou que acertou com a franquia californiana para a próxima temporada da NBA. De acordo com Adrian Wojnarowski, da “ESPN” americana, o acordo é para um ano.

Anthony, de 37 anos, vestiu a camisa do Portland Trail Blazers nas duas últimas temporadas e agora vai se juntar ao seu amigo LeBron James nos Lakers. O ala ainda tem passagens por Denver Nuggets, New York Knicks, Oklahoma City Thunder e Houston Rockets

Dez vezes All Star da NBA, o veterano ala foi contratado como agente livre. Melo ainda não conquistou um título da liga, mas pode ter a chance de ser campeão com a franquia californiana.

Além de Carmelo, os Lakers adquiriram o astro Russell Westbrook para se juntar ao time que ainda conta com Anthony Davis.

O Los Angeles Lakers encerrou a temporada regular 2020/21 com a campanha 42-30, mas acabou eliminado pelo Phoenix Suns na primeira rodada dos playoffs.

Carmelo Anthony obteve médias de 13,4 pontos, 3,1 rebotes, 42,1% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 40,9% nos chutes de em três em 24,5 minutos na última temporada. Em 19 anos de NBA, ele tem 23 pontos, 6,3 rebotes e 2,8 assistências por jogos.

Melo foi a terceira escolha do Draft de 2003, mesmo ano de LeBron James, que foi o nº1.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!