Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após sequência de lesões, LeBron James detona calendário da NBA

Astro do Lakers, LeBron James comentou sobre as sequências de lesões na NBA

Redação Publicado em 17/06/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James, astro do Lakers, perdeu a paciência com o calendário da NBA - GettyImages
LeBron James, astro do Lakers, perdeu a paciência com o calendário da NBA - GettyImages

LeBron James não está satisfeito com a sequência de lesões de diversos astros da NBA. Na última quarta-feira, 16, numa rede social, o astro do Los Angeles Lakers esbanjou sinceridade e mandou recados para os responsáveis pela organização do calendário da competição.

"Todos eles não quiseram me ouvir sobre o início da temporada. Eu sabia exatamente o que iria acontecer. Eu só queria proteger o bem estar dos jogadores que em última análise é o PRODUTO E BENEFÍCIO do NOSSO JOGO! Essas lesões não são apenas "PARTE DO JOGO", escreveu.

"É a falta de descanso antes de iniciar o "backup". 8 dos possivelmente 9 ALL-STARS perderam os jogos do Playoff. Esta é a melhor época do ano para a nossa liga e fãs, mas estamos perdendo muitos dos nossos melhores jogadores. É insano", seguiu.

"Se há uma pessoa que sabe sobre o corpo e como ele funciona o ano todo sou EU! Falo pela saúde de todos os nossos jogadores e odeio ver tantas lesões nesta época do ano. Desculpe, fãs gostariam que vocês estivessem vendo todos os seus favoritos agora", explicou

LeBron James ainda finalizou a sua análise em relação as lesões dos principais astros da NBA e continuou criticando o calendário. O astro do Lakers também fez questão de dizer que entende o lado comercial e o quão ele influencia na realização das partidas: "E eu sei tudo sobre o lado comercial também / fatores, então nem me tente! Entendo".

Vale lembrar, que o desabafo veio depois da lesão de Kawhi Leonard, do Los Angeles Clippers, além das ausências de Anthony Davis, do Lakers, James Harden e Kyrie Irving, dupla do Brooklyn Nets, Donovan Mitchell e Mike Conley, do Utah Jazz, Jaylen Brown, do Boston Celtics, e Joel Embiid, do Philadelphia 76ers.