Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / COPA NBA

Copa NBA: Lakers batem Utah Jazz com marca histórica de LeBron

O Los Angeles Lakers levou a melhor sobre o Utah Jazz com direito a noite de gala de LeBron James e Anthony Davis; confira os demais resultados

Redação Publicado em 22/11/2023, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James conduz o Los Angeles Lakers à vitória - Getty Images
LeBron James conduz o Los Angeles Lakers à vitória - Getty Images

Na última terça-feira, 21, o Los Angeles Lakers venceu o Utah Jazz em partida válida pela Copa NBA (ou In-Season Tournament). Com o placar final de 131 a 99, a franquia da Califórnia se consolidou na primeira posição do Grupo A do Oeste, com 100% de aproveitamento em quatro duelos.

Além disso, com o box score de 17 pts, 9 ast e 6 reb, LeBron James chegou à marca de 39 mil pontos somados em toda a sua carreira. Anthony Davis também buscou fazer a sua parte com um duplo-duplo de 26 pontos e 16 rebotes.

Do outro lado da quadra, Omer Yurtseven contribuiu com 18 pontos e seis rebotes, sendo o cestinha do Jazz na partida. Com o resultado, a franquia ficou na 3ª colocação do Grupo A do Oeste. Confira abaixo os demais placares da noite.